A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

 

Política de trocas, devoluções

Fique atento ao prazo de 7 dias a partir do recebimento e mantenha o produto na embalagem original. É importante fechá-lo da forma em que foi recebido para que o produto resista à viagem de volta!

Enviar algumas fotos do produto e da embalagem para verificarmos ocorrido, ao solicitar a troca enviar essas informações para o email: atendimento@triink.com.br

O frete de reenvio do novo produto, em caso de troca por causa de alguma avaria, fica por conta da Triink.

 

Defeitos ou quebra no transporte

A Triink embala todos os produtos com muito cuidado, utilizando papelão de qualidade, plástico bolha e isopor. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado. Mas se mesmo assim o cliente notar qualquer avaria ao receber, será efetuada a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente.

Enviar fotos do produto quebrado ou com de feito no email: atendimento@triink.com.br

 

Reembolso

A Triink preserva o direito do consumidor, dando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto nos itens 2 e 3 da Política de Trocas e Devoluções.

O reembolso é efetuado no mesmo método em que foi feito o pagamento, estorno do valor total do produto.

O cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso o cliente e a Triink não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.